Topo
TIJUCAS | Domingo, 28 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

14 de Maio de 2018 - 12:31:05

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA

União avança para as quartas

Na noite da última quarta-feira, aconteceu o terceiro confronto da série oitavas de final da Supercopa Tijucas. E assim como nos dois jogos anteriores, em que se classificaram Joaia e AV 13, mais uma vez a equipe que disputa a série A levou a melhor sobre a que está na série B. O União assegurou a classificação para as quartas de final ao derrotar o Flamengo pelo placar de 4 a 1, com dois gols de Patrick, um de Nacib e outro de Tiaguinho. Para a equipe rubro-negra quem marcou foi Victor Feltz. A próxima partida de mata-mata da Supercopa será entre Luziense e Beira Rio, na quarta-feira, às 20h, no estádio Alexandre Ternes Neto. 
 
MELHORES DO MUNDO AQUI! 
Em novembro do ano passado, Itapema foi palco de disputa entre os melhores jogadores do vôlei de praia do Brasil, ao abrigar uma etapa do Circuito Brasileiro. Agora, vai ser a vez de passarem pela cidade as estrelas mundiais da modalidade. Itapema vai receber entre os dias 16 e 20 de maio uma etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia, que contará com a participação de atletas (dos naipes masculino e feminino) de todo o mundo. A arena será montada na avenida Nereu Ramos, entre as ruas 307 e 313, no bairro Meia Praia. E a entrada é gratuita. Não tem como perder! 
 
ESPORTE BENEFICENTE 
Na última terça-feira, o diretor da Comissão Municipal de Esportes de Canelinha, Thiago Trainotti, entregou para a secretaria de Assistência Social os 275 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados no jogo de abertura do 26º Campeonato Municipal de Futebol de Campo, para que sejam entregues a famílias carentes, cadastradas nos programas sociais. Muito louvável unir esporte e solidariedade! Que sirva de inspiração.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube