Topo
TIJUCAS | Segunda Feira, 29 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

18 de Maio de 2018 - 19:16:12

Tijucas recebe mais um evento de Food Truck

Ontem foi a abertura oficial. E de hoje até domingo fica aberto das 11h à meia-noite, com opções de gastronomia e lazer para todas as idades
 
 
Tijucas recebe mais um evento de Food Truck
Parque foi montado no centro da cidade, próximo à Ludmar Calçados 
 
O Food Truck Caravan Picnic Brazil está de volta em Tijucas! E estaciona no Food Parque Beira Rio para fazer uma inauguração repleta de entretenimento e diversão para toda a família. O evento – que acontece entre os dias 17 e 20 de maio – conta com mais de 30 atrações diferentes, como feira de artesanato, shows, programação para as crianças e adultos, além de caminhões, trailers e bike foods de toda Santa Catarina.  
Hoje, amanhã e domingo, o festival funcionará das 11h à meia-noite. A estrutura foi montada na rua Tenente Carvalho, 240, no centro da cidade (próximo à loja Ludmar Calçados). São mais de vinte food trucks e bikes foods que vão, desde os tradicionais hambúrgueres artesanais, até a famosa “pasta” italiana, sorvetes, churros, uma Kombi de chopp, petiscos, comida árabe, espetinhos gourmet e muito mais. Os preços variam entre R$10 e R$ 30 e a entrada é gratuita. 
De acordo com os organizadores, o tradicional festival de culinária sobre rodas irá movimentar a cidade, com programações especiais para adultos e crianças. “Enquanto uns provam a variada opção gastronômica preparada pelos especialistas em culinária de rua e o amplo leque de cervejas e chopes artesanais, as crianças podem aproveitar o espaço kids ou visitar o espaço destinado a trocas de figurinhas da Copa do Mundo, tem atividade para todos”, ressaltam os organizadores.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube