Topo
TIJUCAS | Sábado, 27 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

26 de Maio de 2018 - 08:57:56

Quem quer ser a rainha do Festival do Camarão?

Para participar, a candidata tem que morar em Porto Belo e ter entre 18 e 24 anos de idade
 
 
Quem quer ser a rainha do Festival do Camarão?
Ano passado, a miss Porto Belo trabalhou na divulgação da festa 
 
Quer ser a primeira rainha do Festival do Camarão, em Porto Belo? Estão abertas as inscrições. A escolhida representará o município durante a divulgação do evento e durante todos os dias de festa, que acontece em outubro. Ano passado, esta missão coube à miss Porto Belo, Jana Back. “O carinho das pessoas, o interagir com todo o público é muito gratificante, espero de coração que a próxima representante faça esse trabalho com todo o amor que ela puder”, comentou a miss. 
As candidatas interessadas deverão solicitar o regulamento e a ficha de inscrição através do e-mail [email protected]. A ficha preenchida e demais documentos solicitados devem ser entregues dentro do prazo estabelecido, de segunda a sexta-feira das 12h às 17h30, até o dia 15 de junho. A escolha da Rainha do Festival do Camarão 2018 será realizada no dia 11 de julho, no Vintage Rock Bar. 
O prefeito Emerson Stein (MDB) destaca que a escolha da rainha é uma novidade para o Festival do Camarão e espera que a comunidade participe. “Vimos a necessidade da festa ser representada por um rosto nosso, uma jovem que mora em Porto Belo e que ame este lugar tanto quanto nós amamos. Se você conhece alguém que possa participar, não deixe de incentivá-la para que faça a inscrição”, pediu o prefeito. 
Para realizar a inscrição, as candidatas devem apresentar RG e CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, ficha de inscrição preenchida, declarações que serão solicitadas, além de uma foto colorida e atual de meio corpo. Para participar a pessoa precisa ser do sexo feminino, ter idade mínima de 18 anos e máxima de 24 anos completados até o último dia da inscrição, ser brasileira ou naturalizada, solteira, residir em Porto Belo e demais requisitos dispostos no regulamento.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube