Topo
TIJUCAS | Sábado, 20 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

22 de Junho de 2018 - 16:12:09

Tijucaneando

 
 
Tijucaneando
HOMENAGEM À IMPRENSA
A Câmara de Vereadores de Canelinha reuniu, em sessão solene, representantes da imprensa da região do Vale do Rio Tijucas. Mas não era para que realizassem a cobertura jornalística do evento, mas sim para que recebessem homenagens, num evento intitulado “A democracia se fortalece com a imprensa”, em reconhecimento ao trabalho desempenhado pelos comunicadores da região. O Jornal DAQUI esteve entre os homenageados da noite e se sente honrado pelo reconhecimento vindo do Legislativo de Canelinha. Seguimos sempre à disposição do interesse público do nosso Vale! 
CELULAR CLONADO 
O prefeito de Porto Belo, Emerson Stein (MDB), fez um vídeo avisando que o número particular dele, de começo (47) 99986-XXXX, foi clonado e alguém, agindo de má fé, vem enviando mensagens e solicitando contas de bancos e diferentes informações para os contatos. Emerson já foi até a delegacia de Polícia e registrou Boletim de Ocorrência sobre o caso. 
 
NOVO CARGO 
Apesar de seis votos contrários dos vereadores da oposição, foi aprovado na última sessão da Câmara de Tijucas o projeto de lei que cria a unidade de Supervisão e Logística, Frota e Materiais dentro da secretaria municipal de Saúde, criando também o cargo de Supervisor para atuar no setor. O cargo, a ser preenchido por indicação do prefeito, terá carga horária de 40 horas e remuneração mensal de R$ 4.054,07. 
 
SETOR IMOBILIÁRIO 
Organizado pelo Núcleo das Construtoras e Imobiliárias da Acit/CDL de Tijucas, acontece a partir de hoje a segunda edição da Fecon – o Feirão da Casa Própria. Nos últimos anos, a cidade tem sido atraída por investidores no setor imobiliário, e nada mais justo que um evento à altura para, além de fortalecer a categoria, beneficiar os clientes em potencial da nossa região. 
 
EM PROL DO LAR 
Na Fecon, algumas ações irão beneficiar o nosso Lar Santa Maria da Paz, de Tijucas, que atende a dezenas de idosos. Além de cada expositor doar uma cesta básica à entidade, os organizadores também disponibilizaram ao Lar a praça de alimentação do evento – onde acontecerá um Pirão com Linguiça solidário no sábado meio-dia e também almoço no domingo.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube