Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

13 de Julho de 2018 - 15:35:56

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
AV 13 está na semifinal
A disputa da segunda vaga na semifinal da Supercopa Tijucas, que aconteceu na noite da última quarta-feira, foi acirrada. O AV 13 saiu na frente, com gol de Daniel Boquita. Mas, cinco minutos depois, o Beira Rio empatou com Lucas Mello. Com a partida encerrada em 1 a 1, a definição da equipe classificada – que se junta ao Joaia, que já avançou para a semi – foi para os pênaltis. Foi aí que o AV 13 se classificou, vencendo por 5 a 3. Na próxima quarta-feira, às 20h, no estádio Alexandre Ternes Neto (Joaia), União e Itatiaia se enfrentam para ver quem passa para a próxima fase da competição, que acontece em esquema de mata-mata. 
 
Quem vai para a final? 
No primeiro confronto da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Canelinha, o Poço Fundo ganhou de 1 a 0 do Porto, enquanto que o Cobreloa derrotou o Moura pelo placar de 2 a 1. As partidas decisivas, para a definição dos finalistas, acontecem no sábado, às 15h. O Cobreloa encara o Moura no estádio Municipal Galeão, no Centro; enquanto que o Porto enfrenta o Poço Fundo, no estádio Godofredo Benevenutte, no bairro Galera. 
 
Decisão em Porto Belo 
Domingo é dia de decisão em Porto Belo. Acontecem as partidas que definirão o pódio do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Primeiro, às 15h, Rio Grandense e Retex se enfrentam na disputa do terceiro lugar. Depois, às 17h, é a hora da grande decisão, no confronto entre Santa Cruz e Vila Nova. As duas partidas acontecem no estádio Aduce Garcia, no bairro Sertão de Santa Luzia.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube