Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

15 de Fevereiro de 2019 - 16:29:30

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
Campeonato de Futebol de Areia
As mais de 30 equipes inscritas no Campeonato Municipal de Futebol de Areia de Itapema participaram da cerimônia de abertura da competição na noite da última quarta-feira, na Arena montada na Orla da Praia Central. A solenidade contou a presença de autoridades, desfile das equipes, homenagem às vítimas do incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, dribles e a presença da torcida. “O Campeonato Municipal de Futebol de Areia era uma tradição que resgatamos desde 2017. A novidade deste ano é o retorno para a Orla da Praia Central com montagem da área, arquibancada e iluminação. Convidamos toda a população que venha prestigiar a os jogos que seguem até março”, afirmou o Assessor de Esporte, Gabriel Xavier. 
O campeonato começou com dois jogos: Juventude FC empatou em 2 a 2 com o Grêmio FC pela categoria livre, já Ratos de Praia Panificadora Chumbinho venceu Okkah Choperia Master por 5 a 4 na categoria Sênior. A tabela completa está disponível no site da prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br) no link – Serviços – Cidadão - Campeonato Municipal de Futebol de Areia 2019. 
 
Destaques individuais
Se durante as provas do atletismo das Olimpíadas Tijuquense, que aconteceram durante o último (e escaldante) domingo na Adec, o bairro Centro conseguiu abrir mais de 50 pontos do segundo colocado na disputa pelo título geral, não tem como não destacar a participação de duas atletas do bairro: Ana Paula e Idnéia. Repetindo o que fez no ano passado, Idnéia ganhou o ouro nos saltos em distância e altura, além de uma quinta colocação nos 1.500 metros. Já Ana Paula foi medalha de prata no salto em distância e conquistou, também, dois ouros: nos 100 metros rasos e na corrida de 1.500 metros. Deram show! 
 
Circuito em Porto Belo 
O domingo foi agitado na Praia do Baixio, em Porto Belo. A Fundação Municipal de Esportes, aproveitando a temporada de verão, realizou a primeira etapa do Circuito Porto Belo de Vôlei Feminino. O título da competição ficou com Ana Paula Carraro, de Tijucas, que fez dupla com Jennifer Bueno de Carvalho, de Curitiba/PR. A prata ficou com a dupla de Navegantes, formada por Rafaela Roge e Thainara Camilo, enquanto que o bronze foi para Jaraguá do Sul, da dupla Helena Weber e Larissa Teles.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube