Topo
TIJUCAS | Segunda Feira, 20 de Maio de 2019
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato

Notícias

12 de Abril de 2019 - 17:12:07

Quando bate em uma, bate em todos!

 
 
Se você tem algum parente, amigo ou conhecido que trabalhe na área de Educação, ou mesmo se você é um destes profissionais, sabe que, com o passar dos anos, os professores estão cada vez menos valorizados. E nem falando apenas em salário – o que já é uma discussão bastante urgente. Falando nas condições de trabalho e, principalmente, no respeito a estes profissionais que são tão importantes na formação de uma sociedade justa e digna.  
Os professores estão com medo em sala de aula. O medo de alunos que já não mais os respeitam, que se duvidar os atacam, agridem verbalmente ou até mesmo fisicamente. E não bastasse isso, ainda tem os pais, que desautorizam os professores, ou que transferem a estes profissionais a responsabilidade da educação que deveria vir de casa.  
A reportagem especial desta semana do Jornal DAQUI traz o caso de uma mãe de aluna de um Centro de Educação Infantil de Tijucas que, em frente às crianças que lá estudam, agrediu uma professora. Virou caso de polícia e precisa ser visto como um alerta para que não se repitam cenas como esta. Aos que são profissionais da área da Educação, fica também o incentivo para que se unam e peçam mais atenção e soluções. Quando uma mão é erguida para um professor, o tapa acerta o rosto de todos.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Quer ser a nova rainha do Festival do Camarão?
Tijucaneando
COLUNA DE PRIMEIRA
Fim de semana com muitos gols na série A
Duplas brasileiras avançam no Mundial em Itapema
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube