Topo
TIJUCAS | Quarta Feira, 24 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

12 de Abril de 2019 - 23:01:46

TIJUCANEANDO

 
 
TIJUCANEANDO
Diz que vai sair!
“Eu vou garantir que a creche da Nova Descoberta, a comunidade pode ficar tranquila que até o final deste mandato, vai sair, sim!”, assegurou o vereador Rudnei de Amorim (DEM), ao comentar indicação feita pelo vice-presidente do Legislativo, Odirlei Resini (MDB), pedindo a construção da unidade. A confirmação de que a obra deverá sair em breve, fez com que Esaú Bayer (MDB) criticasse a solicitação em plenário: “se tem vereador que sabe que a obra vai sair, porque faz indicação? Porque tem informação privilegiada”, alegou o parlamentar da bancada de oposição.  
 
MAJOR PREFEITO? 
Quem possui redes sociais, deve ter visto circular algumas enquetes em que colocam supostos candidatos a prefeito e vice de Tijucas, para saber o que pensam os internautas. Numa delas, chegou a ser colocada a imagem do comandante da Polícia Militar daqui, Major Eder Jaciel, como possível candidato a prefeito da cidade.  
 
ELE RESPONDE 
Em seu perfil no Facebook, o próprio Major esclarece: “fui pego de surpresa por uma enquete me colocando como candidato a Prefeito de Tijucas. Quero esclarecer que não sou candidato a nenhum cargo eletivo. Todas as ações tomadas visam exclusivamente o combate ao crime e a busca da paz social”, publicou.  
 
CRÍTICA ÀS OBRAS 
“Não tem capacidade? Faz a sua malinha e vai fazer seu programa de rádio”, soltou o vereador Elói Geraldo (MDB), ao criticar o secretário de Obras de Tijucas, Adalto Gomes (PT), reclamando do andamento das obras na cidade. Elói, que é parlamentar da oposição, já comandou a pasta que hoje é liderada pelo vice-prefeito.  
 
RODEIO EM ITAPEMA 
O tradicional rodeio crioulo está de volta em Itapema. De hoje até domingo, a cidade recebe a 22ª edição do evento no CTG, no bairro Casa Branca. A atividade integra a programação do aniversário de 57 anos do município, que continua durante todo o mês de abril. As provas iniciam hoje, a partir das 10h, na cancha de laço com entrada gratuita.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube