Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

17 de Maio de 2019 - 15:20:21

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
Daqui para o Mundo
Tijucas está representada em Israel! O tenista tijuquense Ymanitu Silva está participando da Copa Davis. E, de lá, mandou a novidade: em junho, vai encarar um desafio ainda maior. Ele embarcará para a França, onde vai participar do tradicional torneio de Roland-Garros. De acordo com a Confederação Brasileira de Tênis, o tenista paralímpico Ymanitu Silva será o primeiro brasileiro na história a jogar um Grand Slam em cadeira de rodas. Ele recebeu um wild card da Federação Francesa de Tênis para participar do torneio de quads de Roland-Garros. Mais uma conquista de Many e mais orgulho para quem é daqui e fica na torcida! 
 
Quem vai pra semi?
Neste final de semana sairá a definição de quais times irão avançar para as semifinais da série B do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas. Amanhã, às 15h10, Itinga enfrenta o Cruzeiro no estádio Manoel Antonio Pereira; já o Destak encara o Atrevidos no estádio Miguel Ezequiel de Simas. No domingo, acontecem os outros dois confrontos das quartas de final: XV de Novembro contra Pernambuco (no estádio Miguel Ezequiel de Simas) e Bahia contra Campo Novo (estádio Cornélio Martins).  
 
Tijucas nos Joguinhos
O município de Tijucas será representado na etapa Microrregional dos Joguinhos Escolares de Santa Catarina (Jesc). A escola Ondina Maria Dias irá disputar no vôlei de praia feminino. Já a escola Olívia Bastos irá representar o município nas modalidades de futsal feminino, voleibol masculino e vôlei de praia masculino. As idades dos competidores são de 15 a 17 anos. O evento acontecerá nos municípios de Nova Trento e Brusque.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube