Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 29 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

11 de Outubro de 2019 - 13:13:07

GRATIDÃO AOS AMIGOS DE BEM!

 
 

Na tarde da última terça-feira, fui ao Lar Santa Maria da Paz entregar as fraldas geriátricas arrecadas ao longo dos últimos dias. Com a ajuda de todos, a CORRENTE DO BEM conseguiu juntar MAIS DE 150 PACOTES DE FRALDAS para nossos idosos. 

Só Deus sabe a correria que foi para dar conta de buscar cada pacote. Mas só Ele também sabe o quanto meu coração se enchia de AMOR e GRATIDÃO com o 'sim' de cada um que ajudou em mais uma ação de amor ao próximo. A quem está sempre disposto a ajudar quem precisa, toda minha admiração. INSPIRE-SE. Sigamos espalhando ações do BEM. A CORRENTE não pode se quebrar.  

Para quem não conhece, sou Cláudio, editor do Jornal DAQUI e, há alguns anos, sempre realizo campanhas solidárias – que chamo de CORRENTES DO BEM – onde as pessoas se tornam elos, participando, divulgando e incentivando a solidariedade para diversas causas daqui. Juntos, já levamos alegrias a crianças que precisavam, já distribuímos cestas básicas para ser a ceia de natal dos que não tinham, já auxiliamos entidades daqui que estavam precisando de algum tipo de ajuda... Enfim, muita coisa já foi feita através destas CORRENTES (de pessoas) DO BEM. E muito mais será feito. Posso contar com vocês nas próximas? 

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube