Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

06 de Dezembro de 2019 - 13:44:28

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
Premiação e jogo festivo
Na noite da última sexta-feira, a Fundação Municipal de Esportes (FME) realizou a cerimônia de entrega dos prêmios aos melhores do Campeonato Municipal de Futsal 2019. A solenidade ocorreu no ginásio de esportes João Bayer Filho, quando foram entregues as bolas de ouro, prata e bronze para os atletas que disputaram a Série A do Campeonato Municipal de Futsal e as bolas de ouro da Série B.  
Após a cerimônia de premiação, o público presente pode acompanhar um jogo festivo entre a Seleção Tijuquense de Futsal e a equipe sub-20 do Jaraguá Futsal, que contou com alguns atletas que fazem parte da equipe profissional. A partida terminou com a vitória do Jaraguá Futsal pelo placar de 3 a 2. Os gols da equipe de Tijucas foram anotados por Maicon Souza e Zé Paraná. Marcaram para o Jaraguá Gustavo (2) e Maicon. 
 
Rei das Embaixadinhas
Alunos da Rede Municipal de Ensino, da escolinha de futebol e outros apaixonados pelo esporte, puderam conhecer de perto o recordista mundial de embaixadinhas, Martinho Eduardo Orige, que se prepara para o "Domínio de Bola por Santa Catarina". Martinho está visitando todos os 295 municípios do Estado, elevando o nome das cidades catarinenses e fazendo embaixadinhas por onde passa para mais uma vez entrar para o Livro Guinness dos Recordes. E ele passou por aqui!  
 
Escolinha de Surf
No próximo domingo acontece o encerramento da escolinha de surf disponibilizada pela prefeitura de Itapema ao longo do ano. O evento acontece na Praia Central, próximo à rua 163, a partir das 8h. A atividade vai reunir os surfistas dos polos do Centro e Meia Praia. “Esse evento tem o objetivo de estimular ainda mais a prática do esporte, promover a confraternização e também mostrar aos pais e familiares um pouco do que foi desenvolvido ao longo do ano”, explicou o professor Mázaro.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube