Topo
TIJUCAS | Domingo, 28 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

20 de Dezembro de 2019 - 12:40:07

Tijucas terá festa de Réveillon na Beira Rio

Praça do Dino será o ponto de encontro para quem quiser curtir a chegada do Ano Novo, com atrações musicais e cerca de 10 minutos de fogos
 
 
Tijucas terá festa de Réveillon na Beira Rio
A programação de Tijucas terá início com os shows musicais, a partir das 22h 
 
Para comemorar a chegada de 2020 em Tijucas, a virada de ano será marcada pelo já tradicional evento na Praça Henrique José Ternes, conhecido ponto turístico do Dino, à beira rio. A comunidade poderá curtir um show de fogos de aproximadamente 10 minutos e apresentações musicais com Luane Faria Mattia, Douglas Allan Adams e Ana Paula Costa Leite Adams. 
“O Réveillon à Beira Rio é uma festa familiar, um momento de confraternização e alegria de nosso povo. Por isso renovamos o convite a todas as famílias de Tijucas e região a prestigiarem esse grande espetáculo”, destaca o prefeito Eloi Mariano Rocha. 
Em respeito às pessoas idosas, crianças e até mesmo aos animais que têm maior sensibilidade auditiva, a Administração Municipal de Tijucas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Turismo, optou, assim como no ano passado, por priorizar os fogos com baixo ruído e maior efeito visual. A programação terá início com os shows musicais, a partir das 22h e, à meia noite, haverá a contagem regressiva seguida de queima de fogos. 
“O show de luzes e cores está garantido, assim como a animação com nossos músicos. Por isso, contamos com a presença da comunidade para brindar conosco a chegada de 2020”, convida a secretária de Cultura, Juventude e Turismo, Paula Regina da Silva.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube