Topo
TIJUCAS | Sábado, 20 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

17 de Janeiro de 2020 - 21:24:40

Abre sua porta para receber nosso jornal?

 
 
Por muito tempo se acreditou – e ainda há quem acredite – que o que vende jornal é desgraça, notícia ruim, sangue e fofocas. E realmente deve ter quem prefira “consumir” este tipo de “informação”. Há público de todo tipo. No entanto, desde que abriu as portas em Tijucas (depois se expandindo para as vizinhas Canelinha, Porto Belo e Itapema), o Jornal DAQUI tem defendido que boas notícias ou informações que incentivem boas ações também têm seu espaço. 
Por isto que iniciamos este primeiro jornal de 2020 torcendo, verdadeiramente, para que seja um ano em que, por estas páginas, possamos sempre espalhar boas notícias, histórias inspiradoras e ações que promovam o bem. Porque entendemos que a melhor forma de promover a transformação social – que é nossa obrigação enquanto comunicadores – é através de bons exemplos. 
Mas logicamente que entendemos que nem tudo são flores. Notícias não tão desejáveis também precisam ser publicadas – porque, infelizmente, elas acontecem; e as informações são reflexos do cotidiano da nossa sociedade. Entretanto, nosso desejo é que aconteçam muito mais coisas positivas do que tragédias, que presenciemos muito mais acertos do que equívocos, e registremos muito mais conquistas do que perdas. 
Neste ano reforçamos nosso compromisso com a informação de qualidade e refazemos aquele pedido (que é feito, mesmo que silenciosamente, cada semana em que o DAQUI aparece por aí): “abre sua porta para receber nosso jornal?”. Que continuemos sendo bem-vindos por aí. Isso que nos move!
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube