Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

17 de Janeiro de 2020 - 22:03:23

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
Inscrições abertas para os clubes do Municipal
A Fundação Municipal de Esportes (FME) comunica que as inscrições dos clubes que queiram participar do Campeonato Municipal de Futebol Amador de 2020 seguem até o dia 21 deste mês. Até o momento 16 agremiações, que irão disputar a Série B, e sete da Série A, já confirmaram presença na competição. Os dirigentes das equipes já confirmadas terão até o dia 28 de fevereiro para entregar as fichas de inscrições e os documentos dos atletas. Lembrando que para os atletas que já possuem cadastro no sistema da FME, será necessário entregar somente comprovante de residência e título de eleitor. Já os atletas que não estão cadastrados, além do comprovante de residência e título de eleitor, são necessárias cópias do CPF e RG. 
 
Diversão garantida
Muitas competições e boas atrações não vão faltar na segunda edição dos Jogos de Verão, em Tijucas. O evento, que acontece nas areias da Praia de Tijucas nos dias 25 e 26 deste mês, terá cama elástica para as crianças se divertirem, jogos de mesa e recreativos. Os equipamentos serão instalados no local do evento pela equipe do SESC, que disponibilizará um monitor para dar instruções sobre a prática das atividades. 
 
Olho no Mundial
Dois atletas de Itapema, Samuel Giacomo Oselame Bello e Nicolas Capretti Schosler, com o treinamento técnico de Alanson Ballock, participarão do Campeonato de Vôlei de Praia que acontece de 12 a 20 de janeiro de 2020, em Saquarema (RJ). O treinamento servirá para escolher as duplas que representarão o Brasil no Mundial Sub-19 de 2020 e os Jogos Olímpicos da Juventude, que acontecerão na Tailândia, em 2022.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube