Topo
TIJUCAS | Quarta Feira, 15 de Julho de 2020
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

14 de Fevereiro de 2020 - 10:43:51

Coluna De Primeira

 
 
Coluna De Primeira
Finalistas na Canastra e Dominó
Foram definidos os confrontos das finais do torneio masculino e misto do Dominó e Canastra das Olimpíadas Tijuquense. As partidas decisivas das semifinais foram realizadas na noite da última quarta-feira, no Salão de Festas da Igreja Santa Terezinha. No dominó, o XV de Novembro garantiu vagas nas finais do misto e masculino. Já na canastra, domínio dos bairros Universitário e Praça. As finais acontecem na segunda-feira, às 19h30. 
No naipe masculino do dominó, o XV de Novembro chegou a decisão após derrotar o bairro Nova Descoberta por 310 a 98. O outro finalista foi o Timbé, que passou pelo Centro pelo placar de 317 a 212. No misto, o XV de Novembro eliminou o bairro Universitário por 314 a 254. Enquanto que o Centro garantiu vaga na final ao passar pela Praça por 306 a 284.  
Já na canastra mista, o Universitário passou pelo Centro por 4000 a 2340. O bairro Praça eliminou a Joaia por 4000 a 2100. E no naipe masculino da canastra, o Universitário eliminou o bairro Timbé por 4000 a 2130. Já a Praça passou pela Santa Luzia por 4000 a 3800. 
 
Universitário na final 
O torneio feminino de futsal das Olimpíadas Tijuquense conheceu o primeiro finalista na noite da última terça-feira. Em partida disputada no ginásio João Bayer Filho, a equipe do bairro Universitário venceu a Praça por 3 a 2 e se garantiu na decisão da modalidade. Ana Paula marcou os três gols para o Universitário. Ingrid anotou os dois gols para a Praça. Os bairros Centro e Praça buscam a outra vaga na grande decisão, em confronto direto na próxima segunda-feira. 
 
Definidos os semifinalistas
Foram definidos os confrontos das semifinais do torneio masculino de Vôlei de duplas da Olimpíada Tijuquense 2020. Na próxima quarta-feira, Areias enfrenta a Joaia e o Centro encara à Praça na briga pela vaga na decisão. As partidas que marcaram os classificados foram realizadas na noite da última terça-feira, na Arena Municipal de Vôlei de Areia. O bairro Areias passou pela Praça por 2 sets a 0, parciais de 21/15 e 21/19. No outro confronto, o Centro bateu o Joaia, também, por 2 sets a 0, com parciais de 21/14 e 21/18. Pelo feminino, Universitário e Nova Descoberta farão a final, enquanto que Praça e Centro disputarão a medalha de bronze.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Escritor de Tijucas lança o livro GUERREIRAS DAQUI
Amanhã tem pedágio para ajudar na luta da Laurinha
Moradores de Tijucas poderão sacar o FGTS após o ciclone?
Aldeia daqui aprova projeto para combate ao coronavírus
Fala Especialista
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube