Topo
TIJUCAS | Sábado, 20 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

03 de Abril de 2020 - 17:05:29

Ação Social atende famílias que estejam precisando de ajuda

CRAS, CREAS, Bolsa Família e demais serviços estão disponíveis para quem necessita. Os atendimentos estão acontecendo diariamente
 
 
Ação Social atende famílias que estejam precisando de ajuda

Os números do plantão são (48) 99623-6693 ou 99915-0311 

 

Por conta das atividades de combate ao Coronavírus, os serviços essenciais da prefeitura de Tijucas têm se mantido, um deles é o da Secretaria de Ação Social, que além de disponibilizar números de plantão, também tem feito atendimento presencial para as famílias em situação de vulnerabilidade social no município. Os números do plantão são (48) 99623-6693 ou 99915-0311. 

CRAS, CREAS, Bolsa Família e demais serviços estão disponíveis para quem necessita. Os atendimentos estão acontecendo diariamente na sede da pasta, localizada na avenida Hercílio Luz, próximo ao Zonta Materiais de Construção, das 8h às 12h e das 13h às 16h. 

Segundo a secretária de Ação Social, Bianca Machado, uma equipe está atendendo a comunidade, levando em conta as recomendações de saúde e higienização do ambiente, bem como atendendo um número limitado de pessoas dentro da sede, para não haver aglomeração. 

“Além dos nossos números de telefone de plantão, estamos atendendo a comunidade de forma presencial, na sede da secretaria, onde concentramos nossos serviços de forma temporária. Após serem cadastradas, as famílias receberão uma visita dos assistentes sociais, que farão um acompanhamento dos beneficiários”, destaca Bianca. Ainda de acordo com a secretária, as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos (SCFV) continuam suspensas por tempo indeterminado. 

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube