Topo
TIJUCAS | Terça Feira, 13 de Abril de 2021
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

26 de Fevereiro de 2021 - 18:49:27

Tijucas Fut7 conquista vaga na final do Campeonato Catarinense

Equipe daqui vai encarar o time da Chapecoense no confronto que vale o título de campeão da modalidade. Decisão está marcada para o dia 21 de março
 
 
Tijucas Fut7 conquista vaga na final do Campeonato Catarinense

Na semifinal, Tijucas venceu na disputa de pênaltis, com duas defesas do goleiro Dudu 

 

Com a vitória conquistada na quarta de final e na semifinal, o Tijucas Fut7 garantiu sua vaga na grande decisão do Campeonato Catarinense de Futebol 7. "Santa Catarina vai parar suas atenções para a maior final da história da competição: Chapecoense e Tijucas decidem o título de campeão estadual", comentário feito oficialmente pela Futebol 7 Brasil, organizadora da competição. A finalíssima acontece no dia 21 de março. 

A caminhada até a Final de Tijucas foi muito complicada. Na primeira partida foram derrotados pelo Avaí nos acréscimos, resultado que acabou dando certa complicação à classificação da equipe. No sábado com uma vitória diante do PZR Fut7 e um empate com o Fluminense de Joinville, Tijucas avançou para as quartas de final da competição. Enfrentou, então, o Massa Forte/Auto Escola e venceu o mesmo pelo placar de 5 a 4. O confronto foi muito disputado com excelente criação ser jogadas para ambos os lados. Os gols da equipe de Tijucas, foram anotados pelos atletas: Mainha (2), XandeFinha, e Willian Kafu 

Na semifinal, contra o Cavoka, a equipe de Tijucas saiu perdendo por dois gols de diferença, porém rapidamente após sofrer o segundo gol o atleta Mainha balançou as redes e já descontou no placar para sua equipe. O Cavoka, que já foi destaque de Santa Catarina no cenário do Futebol 7, se impôs e marcou mais um gol que deu vantagem de 3 a 1. Porém a equipe de Tijucas foi valente. Xande marcou um gol e diminuiu para Tijucas.  

Já na prorrogação em uma excelente jogada individual Xande ficou livre de marcação e em uma tabela feita finalizou na trave, no rebote Willian Kafu deu uma cavadinha sobre o goleiro e o atleta Patrick finalizou marcando o gol de empate da equipe de Tijucas. Com o empate em 3 a 3, a partida foi levada para a decisão nas cobranças das penalidades máximas. E, nesta hora, brilhou a estrela do goleiro Dudu, de Tijucas, que defendeu duas cobranças de pênalti, garantindo a classificação da equipe para a final. 

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Câmara aprova projeto para divulgar lista dos vacinados
SC recebe a maior remessa de vacinas até o momento
Santa Catarina sem paralisação neste final de semana
Projeto de Lei obriga a divulgação dos vacinados contra a Covid-19
Tijucas antecipa férias de julho da rede municipal de ensino
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube