Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

12 de Março de 2021 - 13:02:25

Tijucas antecipa férias de julho da rede municipal de ensino

 
 
Tijucas antecipa férias de julho da rede municipal de ensino

Na tarde da última terça-feira, a Administração Municipal de Tijucas divulgou o decreto 1668/2021 que define novas medidas para o enfrentamento da pandemia de Covid-19 no município. O decreto é direcionado especificamente para as instituições da Rede Municipal de Ensino de Tijucas, onde as férias começaram a valer a partir da última quarta-feira (10). 

Por meio desta medida, o recesso escolar das unidades de ensino da Rede Municipal de Tijucas, que ocorre normalmente no mês de julho, foi antecipado para o período de 10 a 24 de março. De acordo com o prefeito de Tijucas, professor Eloi Mariano Rocha, o decreto levou em consideração a atual situação de emergência pública vivida pela cidade, bem como pelo estado e pelo país. 

“Esta medida levou em consideração vários aspectos, mas o principal objetivo foi evitar o colapso do sistema de saúde pública do Estado de Santa Catarina. Pois a situação epidemiológica apresentada através da matriz de avaliação de risco potencial de contaminação na região da Grande Florianópolis, que inclui nosso município, está gravíssima (cor vermelha) há vários dias”, explicou o prefeito Eloi, por meio do decreto. 

Já o funcionamento das instituições de ensino da Rede Estadual e Privada, que incluem as organizações privadas sem fins lucrativos e as unidades de ensino profissionalizantes, deverão obedecer às determinações do Governo do Estado de Santa Catarina. 

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube