Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

16 de Julho de 2015 - 10:12:56

Renascença garante vaga nos pênaltis

AV 13 estava na frente até o último minuto de jogo, quando o time da Praça conseguiu o empate
 
 
Renascença garante vaga nos pênaltis

Um jogo dramático. A disputa para a primeira vaga da final da série A do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas foi decidida nos pênaltis. Jogando em casa, no último sábado, o Renascença eliminou o AV 13 e disputa com o União o título da série A. O campeão do ano passado saiu na frente e deixou a vitória escapar no último minuto de jogo.

No primeiro tempo, Dieguinho abriu o placar logo aos 15 minutos. Durante toda a primeira etapa, o AV 13 manteve vantagem e conseguiu administrar a partida. Mal a bola rolou no segundo tempo, e Dieguinho ampliou a vantagem para os visitantes. A reação do Renascença começou logo em seguida. Aos três minutos, o Verdão da Praça diminuiu o placar com Catuto. A equipe começou a acreditar no empate e partir para cima. A bola foi disputada minuto a minuto. O Renascença teve várias chances, mas desperdiçou. O AV 13 estava cada vez mais perto da vitória. O gol de empate só veio no último minuto, aos 45 minutos do segundo tempo, marcado pelo centroavante Walber.

O empate inflou a torcida do Renascença, que jogava em casa. O time da Praça estava visivelmente mais confiante para a disputa de pênaltis. A equipe do AV 13 perdeu as duas primeiras cobranças. O Renascença perdeu apenas uma e garantiu a vaga na final pelo placar de 4 a 2.

O lateral Saulo, do AV 13, lamentou a derrota. “Foi uma partida muito difícil, em um campo pequeno. Infelizmente deixamos empatar no último minuto e levamos a disputa para os pênaltis. Pênalti é competência. Não foi dessa vez, mas o AV 13 não vai deixar de lutar e temos que preparar o time para as próximas competições”, afirma.

 O técnico Juba, do Renascença, conta que orientou o time no vestiário a pressionar os adversários no segundo tempo. “Não tínhamos outra saída. A gente sabia que estava enfrentando uma grande equipe e que iam usar a bola aérea. Nós sentimos os primeiros gols, mas a equipe se acertou e conseguimos levar p

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube