Topo
TIJUCAS | Segunda Feira, 29 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

14 de Março de 2022 - 16:18:39

Prefeito de Porto Belo vai renunciar ao cargo

Em entrevista ao Jornal DAQUI, Emerson Stein explica que motivação do afastamento da prefeitura é a pré-candidatura a deputado estadual
 
 
Prefeito de Porto Belo vai renunciar ao cargo

DAQUI - Nos últimos dias, a população de Porto Belo e região recebeu a notícia de que o senhor irá renunciar ao cargo de prefeito. Como e quando isso ocorrerá?

Emerson Stein - Sim, a renúncia acontece no dia 25 de março, seguindo os trâmites legais. Estamos preparando um momento especial, não de despedida, mas de agradecimento a todas as pessoas que participaram mais de perto desta jornada.

DAQUI - Qual a motivação de sua renúncia?

Emerson - Busco novas oportunidades. Após a votação expressiva nas últimas eleições e considerando o momento que Porto Belo está vivendo, fui convidado a encarar novos desafios e entendi que este é o momento certo. Minha caminhada até aqui foi cheia de desafios, mas foi de muitas vitórias, que não são minhas, mas da nossa cidade. Agora é hora de dar um passo à frente.

DAQUI - Após vitória em duas eleições seguidas para o cargo de prefeito de Porto Belo, quais os projetos políticos futuros?

Emerson - Hoje sou pré-candidato a deputado estadual. Meu objetivo é poder fazer mais não só pela nossa região, mas por tantas cidades de Santa Catarina que precisam de um representante. Acredito que quando entramos para a política, os sonhos deixam de ser nossos e passam a ser de um grupo, e o grupo que nos acompanha, além de estar dedicado nos trabalhos em Porto Belo, hoje sonha com um projeto político muito mais amplo.

DAQUI - Em período de janela partidária, há possibilidade de trocar de sigla?

Emerson - Não tenho intenção de mudar de partido. Já recebi convites para representar outras siglas, mas no momento, permaneço no partido em que iniciei a minha trajetória, o MDB.

DAQUI - A sua vitória na reeleição, com grande percentual de vantagem em relação ao seu adversário, o motivou a dar novos vôos no cenário político?

Emerson - Com certeza. O processo político de 2020 foi um reflexo da dedicação de toda uma equipe, que trabalhou muito para tornar Porto Belo a cidade que é hoje. Após o resultado das eleições e, principalmente, a repercussão que tomou, avaliamos as possibilidades e vimos que seria viável enfrentar esse desafio.

DAQUI - Como avalia os anos em que esteve à frente da administração municipal de Porto Belo?

Emerson - Foram anos de muito trabalho, mas anos que me fizeram muito feliz. Serei eternamente grato à oportunidade que tive em 2016, quando a comunidade acreditou em mim e me colocou à frente do Governo do Município de Porto Belo. Eu me dediquei diariamente junto com toda uma equipe, que acredita no potencial de Porto Belo e sabe o quanto essa cidade ainda pode e merece crescer. Espero que eu tenha alcançado as expectativas e feito por merecer a confiança depositada em todos estes anos.

DAQUI - O que gostaria de fazer por Porto Belo que ainda não tenha feito?

Emerson - Deixo muitos projetos em andamento e outros para serem iniciados. Nós fizemos muitas coisas, mas eu sei que ainda há muito o que ser feito. Não vale elencar aqui as principais obras e ações, pois a partir do dia 26 inicia em Porto Belo uma nova história, que eu tenho certeza que também será de muito trabalho, muita dedicação e muito sucesso.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube