Topo
TIJUCAS | Sábado, 27 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

25 de Agosto de 2022 - 18:00:05

FME premia destaques do Campeonato Municipal de Tijucas

Votação escolheu os melhores jogadores por posição, treinadores, dirigentes e craques do torneio
 
 
FME premia destaques do Campeonato Municipal de Tijucas

Campeão Itatiaia liderou a lista dos vencedores da premiação individual da série A 

 

POR LUAN LUCAS 

 

Noite de gala para o futebol amador de Tijucas. Foram premiados na segunda-feira (22) os atletas destaques no Campeonato Municipal das Séries A e B, em jantar promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME). Dezenas de jogadores, treinadores, dirigentes e autoridades participaram do evento, premiando cada atleta de forma individual, através das Seleções do Campeonato, além das revelações e dos craques dos torneios. 

Os primeiros homenageados foram os da Série B.  A premiação consagrou o Cruzeiro, campeão da segunda divisão, que levou nove das 13 categorias. Ferrugem, Willian, Maninho, Tiago, Erechim, Adrianinho e Matheus levaram os troféus de destaque em suas posições. Além dos jogadores, a comissão formada pelo presidente Leci, o técnico Juliano Espíndula e o massagista Maicon também foi homenageada. Fechando a seleção, Natan, Alife, Alex Nascimento e Felipe, ambos do Atlético Independente, vice-campeão da segundona. 

Fechando o grande momento, Ferrugem, do Cruzeiro, foi escolhido como a revelação da Série B, enquanto César Maninho, também do Cruzeiro, recebeu o prêmio de Craque da Competição, fechando assim a noite iluminada do time do bairro Timbé 

Já na segunda parte do evento, foram revelados os bolas de ouro da Série A. Assim como na segunda divisão, o campeão Itatiaia levou a maioria dos troféus. Luiz Carlos, Petherson, Marivaldo, David, Alexandre, Calo e Willian Kafú foram indicados como os melhores em suas respectivas posições. Fechando a seleção, Rhuan, do AV13, Anderson, Luiz Henrique e Patrick, do União. O melhor treinador da competição foi Edinaldo Souza, também do Itatiaia. Moisés e Osvaldino Moresco, ambos do Itatiaia, foram premiados como melhor massagista e dirigente, respectivamente.  

A Fundação Municipal de Esportes ainda elegeu o atleta Gustavo, do União, como atleta revelação da competição. Por fim, o prêmio de Craque do Campeonato foi entregue ao jogador David, capitão do Itatiaia, encerrando o evento.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube