Topo
TIJUCAS | Domingo, 28 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

24 de Fevereiro de 2023 - 18:36:21

Atletas de Itapema conquistam o Sulamericano de Vôlei de Praia

Após as duas medalhas de ouro deste ano, a dupla agora segue nos treinamentos para o Brasileiro e o Mundial de Vôlei de Praia
 
 
Atletas de Itapema conquistam o Sulamericano de Vôlei de Praia

Josi e Carol representaram o Brasil e voltaram para casa com dois títulos  

 

As atletas do Vôlei de Praia de Itapema Josi Alves e Carol Goerl conquistaram mais um ouro, desta vez na 3ª Etapa do Circuito Sulamericano de Vôlei de Praia. Os jogos aconteceram em Malargue, na Argentina. No início do mês de fevereiro, a dupla tinha conquistado o ouro na 2ª etapa da competição que aconteceu em San Juan, também na Argentina. A dupla agora segue nos treinamentos para o Brasileiro e o Mundial de Vôlei de Praia. 

“Foram 12 dias em que representamos o Brasil no Sulamericano, finalizando com essas duas  vitórias. Este resultado mostra o trabalho que temos em Itapema tem dado resultado. Só temos que agradecer o apoio da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Esporte, e de todos os nossos patrocinadores”, destacou a atleta Josi Alves. 

Colecionadora de medalhas e títulos, a catarinense Josi iniciou sua carreira nas quadras daqui. Aos 22 anos decidiu jogar vôlei de praia e passou a disputar as principais competições do Estado. Em 2009, começou a disputar regularmente o Circuito Banco do Brasil com a parceira Leize. Jogou com Thais e Raquel antes de fechar parceria com Vivian, com quem atuou até junho de 2014. Desde então passou a formar dupla com Elize Maia. Após uma ótima temporada 14/15, jogou ao lado de Val e Fernanda Berti. Para a temporada 16/17, formou dupla com a paraibana Thati, em seguida com a capixaba Lili, e a alagoana Neide. Até a temporada 20/21, Josi fez dupla com a medalhista olímpica Juliana, e é atleta da Força Aérea Brasileira. Atualmente, Josi joga ao lado de Carol Goerl e defende a cidade de Itapema (SC).

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube