Topo
TIJUCAS | Sábado, 27 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

30 de Junho de 2023 - 16:04:41

Primeiro confronto pelo título da série B acabou em empate

A grande final, que acontece neste sábado, promete ainda mais emoção e rivalidade entre as equipes do Beira Rio e Campo Novo
 
 
Primeiro confronto pelo título da série B acabou em empate

Primeiro jogo da decisão da série B terminou empatado em 1 a 1 

 

Na tarde do último domingo (18), o Estádio Sebastião Vieira Peixoto (Tiradentes) sediou a partida de ida da grande final da Série B do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas, disputado pelas equipes do Beira Rio e do Campo Novo. Em uma tarde de emoções intensas e rivalidade acirrada, a partida contou com bom público. 

A partida, disputada com intensidade e habilidade pelas duas equipes finalistas, proporcionou momentos emocionantes para os espectadores presentes. Tanto os jogadores em campo quanto a torcida nas arquibancadas vibraram a cada gol, defesa e lance de perigo. O resultado ficou no empate de 1 a 1, com gols de Crispim para o Beira Rio e Neném para o Campo Novo. 

PRESENÇA DA PM 

Em meio a toda essa energia, a Polícia Militar desempenhou um papel fundamental na garantia da segurança e no bom andamento do evento. Os agentes mantiveram a ordem dentro e nos arredores do estádio. "Nosso objetivo é proporcionar um ambiente seguro para que os torcedores possam aproveitar a partida sem preocupações", afirmou o major da Polícia Militar de Tijucas, Eduardo Steil, responsável pela operação de segurança. Craque da Partida: Crispim com o troféu 

ÚLTIMO CONFRONTO 

A expectativa agora é para a partida de volta da final, que acontece no próximo sábado (24), também no Estádio Tiradentes. A grande final promete ainda mais emoção e rivalidade entre as equipes. Com base no sucesso da primeira partida e na colaboração entre a comunidade e as forças de segurança, o evento deve seguir a trajetória de sucesso, unindo paixão pelo futebol e espírito esportivo em um ambiente seguro e acolhedor para todos os envolvidos. 

SOLIDARIEDADE EM JOGO 

Quer fazer parte de uma corrente do bem? A FME lançou uma campanha de arrecadação de agasalhos e alimentos não perecíveis: "Solidariedade em Jogo". Todos os torcedores que estarão prestigiando a final Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas, Série B, neste sábado (24), são convidados a participar da iniciativa de forma totalmente livre e espontânea. Haverá duas caixas para armazenar as doações de roupas e alimentos não-perecíveis.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube