Topo
TIJUCAS | Segunda Feira, 29 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

22 de Novembro de 2023 - 11:04:14

Festival de Talentos de Porto Belo Encanta Público com Homenagem ao Cinema

 
 
Festival de Talentos de Porto Belo Encanta Público com Homenagem ao Cinema

O Governo Municipal de Porto Belo, por meio da Secretaria de Educação, celebrou o talento e a criatividade dos estudantes em mais uma emocionante edição do Festival de Talentos. O evento, que reuniu todas as escolas do Ensino Fundamental e Núcleos de Desenvolvimento Infantil (NDIs) do município, incluindo também escolas particulares e APAE do Município, proporcionou uma noite de brilho, música e dança em homenagem ao mundo do cinema.

Os participantes foram desafiados a apresentar performances artísticas baseadas em diversos clássicos cinematográficos. Desde emblemáticas coreografias até interpretações musicais, os talentosos jovens de Porto Belo encantaram o público, composto principalmente por familiares, com suas habilidades e dedicação.

O evento foi realizado na última sexta-feira (17) no Hakkô Club, que cedeu o espaço gratuitamente ao Governo Municipal.

O prefeito Joel Lucinda expressou a alegria com a qualidade e o comprometimento das equipes das escolas, alunos e familiares. "O Festival de Talentos é um momento único para celebrar a criatividade e o esforço dos nossos alunos e das equipes das escolas. Ficamos impressionados com o empenho e a dedicação de cada um, bem como com a capacidade de trazer à vida os clássicos do cinema por meio de apresentações tão lindas” – destaca o prefeito.

O evento não apenas destacou o talento dos estudantes, mas também ressaltou a importância de atividades extracurriculares no desenvolvimento educacional, proporcionando oportunidades para os jovens expressarem suas paixões artísticas e culturais.

Ao final do evento, todas as gestoras, representantes as escolas e APAE, receberam um troféu de participação, que este ano fazia referência ao troféu do Oscar. 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube