Topo
TIJUCAS | Segunda Feira, 29 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

12 de Dezembro de 2023 - 12:09:33

Porto Belo agora possui um Ponto de Atendimento da Receita Federal

 
 
Porto Belo agora possui um Ponto de Atendimento da Receita Federal

O Município de Porto Belo conta agora com ponto de atendimento virtual da Receita Federal (PAV). A sala está localizada no Instituto de Previdência Social, ao lado da Caixa Econômica, no bairro Centro. O espaço visa oferecer suporte e assistência a pessoas que têm limitações ou dificuldades no acesso aos serviços online da Receita Federal (e-CAC). A presença do PAV permite um contato mais direto com os serviços da Receita Federal, oferecendo orientação sobre declaração de impostos, regularização de pendências, obtenção de certidões, entre outros assuntos fiscais.

Através desta iniciativa, pretende-se proporcionar de forma mais acessível os serviços disponibilizados pela plataforma virtual, onde qual os contribuintes poderão efetuar cadastros, realizar consultas de situação fiscal, além de emitir DARF e GPS.

Os serviços disponibilizados pelo PAV da Receita Federal são: Inscrição, alteração, baixa e cancelamento de cadastros (CPF, CNPJ, CAEPF, CAFIR e CNO); Cópia e consulta de declarações e demonstrativos; Cópia de processos, protocolo de documentos e Procuração RFP; Emissão da DARF e GPS; Retificação de REDARF e RETGPS; Consulta de pendência fiscal e cadastral.

O PAV ficará localizado na R. Cap. Gualberto Leal Nunes, 135, no Centro de Porto Belo, local onde já atua a Secretaria de Previdência social.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube