Topo
TIJUCAS | Segunda Feira, 29 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

13 de Dezembro de 2023 - 11:21:00

Som&Sol realiza última edição do ano neste domingo em Porto Belo

Em paralelo ao evento, ocorre a abertura oficial do verão da cidade, que terá show da banda catarinense Dazaranha
 
 
Som&Sol realiza última edição do ano neste domingo em Porto Belo

O ano de 2023 vai chegando ao fim e o Som&Sol - Música na Rua só tem motivos para celebrar. Recentemente, o projeto completou seis anos de atividades e chegou à marca de 50 edições realizadas. Para comemorar esses feitos, a última edição do projeto neste ano ocorre na Praça da Bandeira, em Porto Belo, no domingo (17), das 15h à meia noite. Também na noite do domingo a Prefeitura de Porto Belo realiza a abertura oficial de verão, com show da banda Dazaranha. A união dos dois eventos promete atrair excelente público e ser um belo pontapé inicial de mais uma temporada de verão na cidade.

Ao longo de todos esses anos, o Som&Sol atua fortemente na promoção da economia criativa, fomentando o trabalho de artesãos e trabalhadores autônomos. Mais de 50 expositores de diversos segmentos estarão presentes no evento, oferecendo opções de produtos artesanais, decoração, antiguidades, acessórios, moda e arte. Além disso, o evento conta com excelentes opções de gastronomia e chopp artesanal, o que deixa o dia ainda mais saboroso e divertido.

Das 15h às 19h, a Fundação Municipal do Meio Ambiente de Porto Belo (FAMAP) em parceria com as protetoras voluntárias da cidade, realizam uma feirinha de adoção de animais. No Espaço Criançada, durante todo o evento, os pequenos poderão curtir as brincadeiras do Brink com a Casa Montessori e, às 17h, acontece uma oficina de brincadeiras lúdicas com o Palhaço Coisa Fina.

A programação musical, claro, está especial para esta edição. O DJ Bruno inicia o agito, seguido pelo grupo Boi de Mamão Raiz da Terra e pelo samba potente de Noemy Santos. Depois da apresentação da cantora, acontece a abertura oficial de verão, promovida pela Administração Municipal de Porto Belo, com a DJ Fabi Fidelis, às 19h30, e o Dazaranha, às 20h. Os shows ocorrem em outro palco, mas na área anexa à praça da Bandeira. Após a apresentação do Daza, o Som&Sol retorna com o show do Baile da Capivara para encerrar a edição.

Produtor do projeto, Bruno Juliano convoca o público a curtir o último evento do Som&Sol no ano. “O ano foi incrível para o projeto e encerrá-lo em Porto Belo é maravilhoso, ainda mais podendo unir à abertura do verão nessa cidade tão especial. Acreditamos que vai ser um domingo de pura celebração mesmo e isso só faz sentido com o público chegando junto. Esperamos todos lá pra fazermos uma festa linda”, salienta.

O Som&Sol - Música na Rua é realizado pela ABP Eventos com apoio da Prefeitura de Porto Belo, através da Fundação Municipal da Cultura, e da Faroeste Beer.

 

Serviço:

O quê: Som&Sol - Música na Rua e Abertura Oficial de Verão de Porto Belo;

Onde: Praça da Bandeira, Centro de Porto Belo;

Quando: Dia 17 de dezembro (domingo), das 15h à meia noite;

Quanto: evento gratuito.

 

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube