Topo
TIJUCAS | Sábado, 27 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

22 de Março de 2024 - 13:20:49

Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril

 
 
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril

A Prefeitura de Tijucas, por meio da coordenação de revisão do Plano Diretor Municipal, está convidando ativamente a população para participar da segunda etapa de revisão do plano. Esta fase, marcada para iniciar com uma Audiência Pública para a leitura da realidade municipal, representa o desdobramento das diversas reuniões realizadas nos bairros e localidades ao longo do último ano. O evento está programado para ocorrer na Câmara de Vereadores de Tijucas, no dia 2 de abril, com registro a partir das 19h e início dos trabalhos às 20h, com duração máxima de três horas.

Durante a Audiência, serão apresentados os resultados da análise da situação atual da cidade e do Plano Diretor em vigor. A ideia é discutir e validar as questões mais importantes para a revisão do plano. Todos os cidadãos de Tijucas estão convidados a participar, garantindo que suas vozes sejam ouvidas no processo de tomada de decisão.
Para participar, as pessoas precisam se inscrever e indicar a qual grupo social pertencem, como: moradores, representantes de associações ou profissionais. Durante a audiência, todos terão oportunidade de expressar suas opiniões de forma igualitária. Além disso, haverá consulta pública e divulgação de informações técnicas para garantir transparência no processo.

“As decisões tomadas durante a audiência serão registradas e divulgadas. Isso faz parte do nosso compromisso em manter a comunidade informada e envolvida em questões importantes como essa. É uma oportunidade para todos contribuírem para o futuro de Tijucas”, comenta a coordenadora de revisão do Plano Diretor de Tijucas, Lélia Campos de Oliveira.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube