Topo
TIJUCAS | Sábado, 20 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

11 de Agosto de 2017 - 14:18:49

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA

Beira Rio é campeão da Série B

Um empate fora de casa bastava para que o Beira Rio ficasse com a taça de campeão da série B do Municipal de Tijucas. No entanto, a equipe da Praça venceu por 2 a 1 e levou o título com duas vitórias na decisão. Para o Beira Rio, Fabinho fez dois gols. E para o Cruzeiro, Jayson quem balançou a rede adversária. As duas equipes finalistas se garantiram na série A do ano que vem. A artilharia da série B ficou com os atletas Fabinho (Beira Rio) e Rafael Negão (Flamengo), com oito gols marcados. O goleiro menos vazado foi Jhonatan (Itatiaia), que sofreu seis gols em nove jogos.

 

VOOU E BRILHOU

“Rosa, quantos pontos tu fez nesse Grand Prix?”, pergunto.

“Nem sei”, responde.

Ela perdeu as contas e nós também. Na conquista do 12º título do Grand Prix de Vôlei Feminino para o Brasil, na China, a ponteira Rosamaria Montibeller – ali de Nova Trento – brilhou em quadra. Rosa, que tem 23 anos, começou o ano entre o time adulto da seleção brasileira, no início do ciclo olímpico. Primeiro, foram campeãs do torneio de Montreux, na Suíça; agora, do Grand Prix, deixando para trás potências olímpicas, como China e Sérvia (finalistas das Olimpíadas do Rio).

 

#ATLETA SHOW

Na partida em que o AV 13 ganhou de 4 a 1 do Casa Branca e assumiu a liderança do quadrangular final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas, Ruy marcou duas vezes e colaborou com o placar mais tranquilo para a equipe – que agora está no topo da tabela de classificação, com duas vitórias e um empate. Por isto, Ruy foi escolhido como o ATLETA SHOW da rodada e recebe um presente da LOJA DAHLIA.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube