Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 28 de Março de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

07 de Setembro de 2017 - 17:55:30

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA
Cinco times na Liga 
Na terça-feira à noite aconteceu a reunião para definir os últimos detalhes para a Liga Desportiva da Região do Rio Tijucas deste ano. A competição regional começará no dia 30 de setembro, no estádio Manoel Franco de Camargo, no bairro da Praça – casa do atual campeão, Esporte Clube Renascença. 
Ao todo, cinco equipes disputarão o título de 2017: de Tijucas, Casa Branca, Joaia e Renascença; Canelinha (que fará uma equipe com o nome do município, com atletas que se destacaram no Municipal deste ano); e, de Nova Trento, o Primavera. O confronto de abertura será entre duas equipes de Tijucas: Renascença contra Casa Branca – repetindo o jogo que também marcou a abertura do Campeonato Municipal deste ano. 
As cinco equipes se enfrentarão em jogos únicos, sendo que todos jogarão duas partidas em casa e duas fora. O primeiro colocado da primeira fase vai direto para a final e aguardará pelo adversário, que sairá de um confronto entre o segundo e o terceiro colocados. A previsão é de que a Liga acabe no dia 18 de novembro. 
 
Deixou a presidência  
Você já participou da organização de alguma equipe para competir em alguma modalidade esportiva? Quem já esteve envolvido, sabe a dificuldade que é. Principalmente no futebol amador de Tijucas, que tem campeonato tão forte e com torcida tão presente... Por 13 anos, Mauricio Melo foi quem comandou uma das principais equipes da cidade: o União. Agora, anunciou que está deixando a presidência do clube. Ao Maurício, todo reconhecimento pelo trabalho e dedicação que realizou à frente do time do Porto da Itinga ao longo deste período. Nosso esporte agradece! 
 
#ATLETA SHOW 
 
Se você fosse atleta, o que faria se sua filha nascesse quase na hora de um jogo importante? No sábado, Marivaldo, do Renascença, precisou responder a esta pergunta. Viu a pequena Maria Alice na maternidade e correu para o campo a tempo de jogar. E não só isto. Jogou muita bola e ajudou a equipe da Praça a conquistar a vaga na final do Municipal, ao vencer o AV 13 pelo placar de 1 a 0. Por isto, Marivaldo foi escolhido como o ATLETA SHOW e recebe um presente da LOJA DAHLIA.
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h
Tijucas inicia Campanha de Vacinação contra a Influenza e Tétano
Bombinhas e Florianópolis têm áreas de cultivo de moluscos interditadas temporariamente
Prefeitura de Tijucas está com vagas de estágio remunerado abertas
Audiência Pública para leitura da realidade municipal de Tijucas acontece dia 02 de abril
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube