Topo
TIJUCAS | Sexta Feira, 19 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

19 de Outubro de 2017 - 12:28:15

COLUNA DE PRIMEIRA

 
 
COLUNA DE PRIMEIRA

JULGAMENTO DA LIGA

Na última sexta-feira à noite aconteceu reunião da comissão disciplinar da Liga Desportiva da Região do Rio Tijucas para realizar dois julgamentos – um deles, que interferiria diretamente na tabela de classificação do campeonato. Para dois atletas e um membro da comissão técnica do Renascença (Lelê Bahia, Jeferson Negão e Adilson) a punição aplicada foi de 540 dias de suspensão, por terem sido acusados de agressão pelo árbitro da partida de abertura da competição, que precisou ser encerrada cerca de 10 minutos antes do normal, por conta da confusão.

No outro caso, também envolvendo a partida de estreia entre Renascença e Casa Branca (que acabou com vitória por 1 a 0 do Casa Branca), o Renascença denunciou irregularidade na escalação do atleta Tinga, por ele ter sido excluído do campeonato municipal deste ano. E como uma das exigências para participar da Liga é que o jogador tenha participado regularmente do campeonato do município daquele ano, a comissão entendeu que realmente houve irregularidade: excluiu Tinga da Liga, tirou seis pontos do Casa Branca (os três da vitória e outros três pela infração) e decidiu por não dar os três pontos ao Renascença, já que a partida não chegou ao final por conta da confusão causada por atletas da equipe da Praça.

 

TIJUCAS NO PÓDIO

Quatro atletas do grupo Go Run Tijucas subiram ao pódio do Mountain Do – Lagoa da Conceição 2017. Cleber Firmo, Huan Felipe, Marcelo Ataide e Vilton Junior formaram um quarteto para disputar a prova dos 65 quilômetros e, após 5h52 desde a largada, cruzaram a linha de chegada na terceira colocação. Parabéns aos corredores pela superação e pelo resultado!

 

CATARINENSE DE FUT7

No último domingo aconteceu a final do Campeonato Catarinense Fut7 série B. A equipe de Itapema (que conta também com atletas de Tijucas) Okkah/DC Futebol 7 acabou derrotada na decisão pelo placar de 2 a 1 para o Atlântico TM/FME BC e terminou a competição estadual como vice-campeã.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube