Topo
TIJUCAS | Quarta Feira, 24 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

26 de Outubro de 2017 - 12:10:01

Vamos falar sobre segurança com o governador?

 
 

Tijucas continua despontando entre os municípios com maiores índices de violência, considerando a proporção de número de assassinatos por número de habitantes. Esta semana, a cidade chegou a marca de 11 homicídios – dois a menos que o total do ano passado – conforme dados estatísticos da Secretaria de Estado de Segurança Pública.

Amanhã à tarde, está marcada uma solenidade para a vinda do governador Raimundo Colombo (PSD) a Tijucas, onde assinará a participação do município no Badesc Cidades, onde fará empréstimo, já aprovado e autorizado pela Câmara de Vereadores, para a pavimentação asfáltica de ruas ainda não divulgadas.

No entanto, será que alguém (entidade, população ou liderança política) aproveitará a ocasião para fazer ao governador um daqueles tantos apelos envolvendo segurança pública que, por anos, ele ignora? Será que alguém dirá ao governador que (por favor!) nos dê atenção, que nos socorra, antes que mais pessoas de bem sejam vítimas da violência que só faz crescer por aqui?

E, caso alguém fale sobre isto com ele, que peça para que ele não confunda nosso pedido por mais segurança com a solicitação de qualquer unidade prisional além da que já abrigamos – para não corrermos, mais uma vez, o risco de receber presos, ao invés de policiamento.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube