Topo
TIJUCAS | Terça Feira, 30 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

02 de Novembro de 2017 - 13:41:14

Bom dia, Itapema! Você pode nos receber?

 
 
Desde fevereiro de 2015, quando o DAQUI começou a circular, o jornal atende três municípios: Tijucas e as vizinhas Canelinha e Porto Belo. Passados quase três anos, nos rendemos a levar um pouco mais de informação todas as quintas-feiras para uma cidade que, acreditamos, também nos receberá tão bem quanto as demais: Itapema. 
A partir de hoje, anunciamos a todos os leitores que nosso jornal passa a cobrir as notícias de Itapema – e não mais trataremos como “de lá”... Agora também são daqui! Com quase o dobro da população estimada pelo IBGE para Tijucas e com uma matriz econômica bem diferente – com destaque ao turismo e à construção civil – Itapema tem forte identificação aqui justamente por ser um local de acolhida ao povo daqui, principalmente durante a temporada de verão.  
O que o DAQUI espera com isto? Que os leitores de Itapema acolham o jornal com a mesma satisfação que Tijucas, Canelinha e Porto Belo tem feito ao longo destas 140 edições já veiculadas. E, em troca, tentaremos fazer com que todos fiquem bem informados, defendendo os interesses públicos de Itapema com a mesma determinação e cuidado que o DAQUI sempre tem defendido o que é importante ao povo das três cidades onde já circulava. Você pode nos receber, Itapema?
 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Porto Belo realiza Segundo Encontro de Pescadores na Praia do Baixio
Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube