Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 18 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

16 de Novembro de 2017 - 12:53:48

Estrelas do vôlei de praia jogam em Itapema

Começou ontem, com a etapa classificatória, o Circuito Brasileiro de vôlei de praia. E hoje entram em quadra atletas consagrados do esporte. Entrada no evento é gratuita
 
 
Estrelas do vôlei de praia jogam em Itapema

Atletas da casa conseguiram passar para o torneio principal

 

A disputa do classificatório da etapa de Itapema do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia agitou a arena montada em Meia Praia, ontem pela manhã. Com as arquibancadas lotadas, uma dupla da casa, formada pelas atletas Ana Luiza e Paula (SC), avançaram à fase de grupos, assim como outras sete equipes que participaram da fase classificatória. Hoje começa o torneio principal, que se estende até domingo. A entrada é franca e a arena fica localizada entre as rua 285 e 289.

Ana Luiza e Paula, que nunca tinham alcançado a etapa principal do Circuito Brasileiro e estão juntas há apenas três meses, conquistaram a vaga ao vencerem dois jogos no dia. Após a classificação, Paula, que é moradora de Itapema, celebrou o triunfo. “A ficha ainda nem caiu, estou feliz demais. Não tinha vivido a experiência de jogar com uma torcida tão grande e apoiando tanto”, destacou.

As 16 duplas femininas classificadas pelo ranking são Ágatha/Duda (PR/SE), Carol Solberg/Maria Elisa (RJ), Elize Maia/Taiana (ES/CE), Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE), Josi/Lili (SC/ES), Val/Ângela (DF/RJ), Juliana/Carol Horta (CE), Victoria/Tainá (MS/SE), Andrezza/Andressa (AM/PB), Naiana/Rachel (CE/RJ), Vitoria/Juliana Simões (RJ/PR), Vivian/Semírames (PA/SP), Izabel/Renata (PA/RJ), Sandressa/Neide (AL), Flávia/Bárbara Ferreira (RJ) e Aline/Thais (SC/RJ).

As 24 duplas disputam a fase de grupos em seis grupos de quatro times. Os primeiros e segundos colocados de cada chave, além dos quatro melhores terceiros colocados vão para as oitavas de final. Desta etapa em diante o torneio segue em formato eliminatório direto até a decisão. A final feminina acontece na noite de sábado, enquanto a disputa do ouro no torneio masculino fica para a manhã de domingo.

 

Confira os horários do jogos

Dia 16 (quinta-feira) das 8h às 18h

Dia 17 (sexta-feira) das 8h às 17h

Dia 18 (sábado) das 8h às 13h e das 16h às 21h

Dia 19 (domingo) das 9h às 12h

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Santa Catarina registra 30 municípios afetados pelas chuvas e sete em situação de emergência
Feira do Livro de Tijucas acontece na próxima semana
Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube