Topo
TIJUCAS | Quinta Feira, 18 de Abril de 2024
Loading
Topo Daqui Tijucas
Menu Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Impressa Contato

Notícias

22 de Dezembro de 2017 - 14:13:31

Vai ter queima de fogos na Beira Rio de Tijucas

Com a retomada de eventos que haviam sido cancelados ano passado, município volta a realizar o Réveillon
 
 
Vai ter queima de fogos na Beira Rio de Tijucas

Réveillon à Beira Rio será na praça do Dinossauro

 

CLÁUDIO EDUARDO DE SOUZA

[email protected]

 

O ano está acabando. E você já sabe onde irá passar a virada? Tijucas volta a ser uma opção para quem gosta de reunir família e amigos para, após a contagem regressiva, acompanhar a tradicional queima de fogos. O município volta a realizar o Réveillon à Beira Rio. O evento está marcado para começar a partir das 22h, com atração musical na praça Henrique Ternes (a praça do Dinossauro).

De acordo com a secretária de Cultura, Juventude e Direitos Humanos, Paula Regina, a intenção de retomar eventos tradicionais no município é a de atrair um público familiar nos festejos. Na abertura do Natal, no Casarão Gallotti, por exemplo, ela diz que foi emocionante ver a participação das pessoas daqui.

Para o Réveillon, a organização não trabalha com número de público esperado. Mas estima que haverá grande movimentação. “Mesmo que tenha ocorrido a quebra na tradição por não ter sido realizado no ano passado, esperamos receber bastante pessoas, como acontecia nos anos anteriores”, ressalta Paula.

Ao realizar o Réveillon na cidade, a secretária acredita que apresente uma opção para as famílias que não queiram sair do município para acompanhar fogos na praia, além de ajudar a dar movimento ao comércio daqui. “Todo evento em Tijucas movimenta, de alguma forma, o comércio. Se a pessoa não vai para a praia, já compra bebida para consumir aqui, comida também”, exemplifica, destacando a importância da realização de confraternizações como a da virada do ano.

 

PELA REGIÃO

Em Canelinha não há previsão de queima de fogos organizada pelo município. Já em Porto Belo, apesar de ainda não ter sido definida e divulgada a programação completa do Réveillon, a prefeitura já informa que a festa será na praia do Baixio, com show de dupla sertaneja, Dj e banda.

Também com tradição de praias lotadas e com grande movimentação de turistas, Itapema espera ser o ponto de encontro de milhares de pessoas neste Réveillon. O palco será montado na orla de Meia Praia, próximo da rua 225. A festa começa a partir das 20h, com shows de Nego Joe, Negro a Vapor, Tchelo Cunha e Luciano Rocha.

 

Envie um Comentário

 

Últimas Notícias

Prefeitura de São João Batista lança concurso público para diversas áreas
Porto Belo realiza terceira edição do programa Emprega Mais na próxima semana
Cláudio do Jornal conquista R$ 700 mil para a saúde de Tijucas
Estado amplia serviço aeromédico e todo catarinense está a apenas 20 minutos de um atendimento por aeronave
Porto Belo lança o programa voltado para pacientes com dores crônicas
Rodapé Daqui Tijucas Daqui Tijucas Notícias Galerias Vídeos Impressa Contato
Rodapé Contato Contato AmpliWeb Google Plus YouTube